Empresa curitibana abre vagas para mulheres na área de tecnologia

Redação

vagas para mulheres na Agentes do Meio Ambiente

A plataforma Agentes do Meio Ambiente (AMA) abre três vagas para mulheres na área de tecnologia. É necessário ter graduação em engenharia de software, análise de sistemas ou sistemas de informação. O objetivo da empresa é equiparar gradualmente o número de postos de trabalho entre homens e mulheres.

As vagas são para: programadora back-end; programadora front-end; e programadora mobile. Para participar do processo seletivo é preciso enviar currículo para contato@cidadeama.com.br.

Recentemente, a empresa contratou quatro profissionais para as áreas de comunicação e design para atuarem no marketing e redes sociais da empresa. Para Marcelo Crivano, CEO da Smart Citizen e idealizador da AMA, as contratações potencializam a intenção da empresa em estimular a participação feminina na área de tecnologia.

“Queremos reforçar nossos compromissos com direitos fundamentais e com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. É fundamental dar representatividade para as mulheres no setor de tecnologia, uma área tradicionalmente ocupada por homens, que muitas vezes acaba não criando referências que inspirem as novas gerações”, afirma Crivano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784627" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]