Empresa curitibana recebe certificado por manter colaboradores na pandemia

Redação

empresa Primee mantem colaboradores na pandemia

A empresa curitibana Primee foi homenageada pela Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho do Paraná. Nesta semana, o sócio-proprietário Igor Marçal recebeu um certificado por manter colaboradores durante a pandemia da Covid-19.

A empresa atua nos segmentos de terceirização de mão de obra, fornecendo soluções de limpeza profissional portaria, recepção, jardinagem e manutenção predial.

“O certificado de reconhecimento significa uma premiação para nós, pois nos sabemos o quanto foi difícil segurar esses empregos na época de pandemia. Inicialmente não sabíamos os efeitos que a pandemia ia causar, poderia ser algo mais momentâneo, mas a gente se comprometeu em segurar os colaboradores, pois sabemos que muitas famílias dependiam daquela renda mensal. Além disso, enxergávamos como uma forma de estar preparado no momento da retomada econômica, podendo contar com a equipe formada e não precisar treinar novamente. Vimos, principalmente o lado social, e mesmo no momento mais tenso da pandemia, não medimos esforços para evitar desligamentos, porque a gente não teria como deitar nossa cabeça e dormir , sabendo que o colaborador da Primee, que tanto entregou, quanto tinha os contratos, estariam desempregados, e ainda sem saber quando seria essa retomada da economia. E esse certificado nos mostra que estamos trilhando o melhor caminho”, conta Igor Marçal.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796794" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]