Após aquisições, empresa se consolida como uma das maiores soluções em mídia do país

Redação

Midialand se torna uma das maiores soluções em mídia do país

A Midialand, antiga Midiaplan – empresa paranaense que atua com plataformas OOH (out of home) e DOOH (digital out of home) – consolida seu posicionamento como uma solução completa de mídia para o mercado. Com aquisições de operações em Porto Alegre, Belo Horizonte São José dos Pinhais e Curitiba, o negócio se alça entre as principais empresas de mídia out of home do país – mercado que só perde em audiência para a TV aberta e a internet.

Com o slogan “Mídia fora de casa. Fora da caixa”, a nova marca foi lançada na última semana. Foram realizados investimentos em tecnologia, com ferramentas para planejamento de campanhas com base em dados centrados na audiência, digitalização do inventário e desenvolvimento de novos produtos.

Além de possuir hoje um inventário com mais de 300 painéis de grandes formatos, dezenas de faces em bancas e mais de 1.200 telas digitais, a Midialand iniciou a instalação de um produto novo para o mercado de Curitiba, chamado MUB Estações. São totens de 55” nas principais estações de ônibus da cidade.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771868" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]