Empresa lança consórcio digital que pode ajudar clubes de futebol

Redação

consórcio digital para auxiliar clubes de futebol

A empresa Ademicon, que trabalha com consórcios nos segmentos de imóveis e veículos pesados, lançou um consórcio 100% digital. Esse modelo de negócio tem como objetivo o alcance aos clubes de futebol do Brasil, com parcerias, licenciamento de marcas próprias e mobilização de bases de sócios-torcedores, que podem ter um retorno financeiro ao time.

Neste momento, já foi realizada uma parceria com o Coritiba: o ‘Consórcio Coxa’, que oferece um consórcio de veículos, com parcelas mensais a partir de R$ 273,70. Qualquer sócio, torcedor ou simpatizante do clube pode contratar um plano de consórcio acessando o site consorciocoxa.com.br.

Segundo o diretor de marketing da Ademicon, Alexandre Blasi, consórcio e futebol possuem muitos pontos em comum. “Carro novo e futebol são duas paixões dos brasileiros. E o futebol é um esporte coletivo que depende de todos os integrantes do time, assim como o consórcio, que é uma compra compartilhada por todos os participantes do grupo em prol da conquista. Além disso, assim como o consórcio, o futebol se faz com planejamento de futuro”.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro trimestre de 2021, o volume de créditos comercializados veículos no segmento veículos automotores cresceu 28,2% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770010" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]