Empresa hoteleira chega a Maringá com inauguração nesta quinta-feira (11)

Redação

rede hoteleira Bourbon em Maringá

A empresa hoteleira Bourbon chega a Maringá com a inauguração nesta quinta-feira (11) do Rio Hotel by Bourbon Maringá, com a promessa de trazer um novo conceito de hospedagem na região. Com 121 apartamentos, o novo empreendimento passa a oferecer serviços com o padrão da Bourbon Hotéis & Resorts.

De acordo com o presidente da Rede Bourbon, Alceu A. Vezozzo Filho, Maringá é um centro de negócios e turismo importantíssimo no Paraná, por isso, foi escolhida para sediar uma estrutura inovadora que vem para dar suporte à economia local.  “Trouxemos para o Norte do Paraná uma estrutura robusta, na melhor localização, que está pronta para oferecer o que há de melhor no quesito hospedagem”, comenta.

De acordo com o Ministério do Turismo, com dados das Associações Brasileiras da Indústria de Hotéis, os últimos feriados prolongados, como o de Nossa Senhora Aparecida e Finados, mostraram que os brasileiros estão prontos para voltar a viajar. Destinos como Nordeste e Foz do Iguaçu alcançaram taxas acima de 75% de ocupação. Números que trazem otimismo para o setor.

Localizado ao lado do Catuaí Shopping, o novo hotel está próximo ao aeroporto e principais centros de eventos da cidade. Em sua estrutura, o Rio Hotel by Bourbon Maringá conta com restaurante próprio, academia, piscina, estacionamento e uma área de eventos de 165 metros quadrados, sendo uma opção para quem escolher a cidade tanto para turismo quanto para negócios.

O hotel possui quartos de 22 a 88 metros quadrados equipados, ar condicionado, TV 40”, cofre, frigobar, mesa de trabalho, chaleira elétrica e wifi gratuito. Na suíte, uma banheira hidromassagem garante ainda mais conforto e em todos os quartos é possível solicitar berço e cama extra. Outra facilidade é o café da manhã, que está incluso na diária.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802914" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]