Empresa de implantes dentários passa a atuar em mais de 80 países

Redação

empresa de implantes dentários Neodent amplia rede de atuação

A empresa paranaense Neodent, que trabalha na área de implantes dentários, amplia sua rede de atuação e passa a operar em mais de 80 países em 2021. A internacionalização da marca começou em 2012, quando passou a fazer parte do grupo suíço Straumann, líder global em soluções odontológicas.

Com números expressivos, como 40% de toda sua produção exportada para o mercado estrangeiro, a Neodent tem buscado abrir novos mercados para alcançar consumidores em todo o mundo. “Esse marco de 80 países que chegamos esse ano reforça ainda mais como nossas soluções são muito atrativas para profissionais em todo o mundo. Esse é um projeto que começamos em 2012 e vemos resultados ainda mais fortes de número de clientes ao redor do mundo a cada ano”, afirma o vice-presidente de Marketing e Educação da Neodent, Slahedinne Zidi.

Entre os importadores das soluções da companhia, os principais são Estados Unidos, Espanha, Itália, Portugal, México e Rússia.

Como parte da expansão no mercado internacional, a empresa realizou, em junho, o 1º Simpósio Global da Neodent, que contou com a participação de mais de seis mil profissionais de 30 países. A primeira edição do evento on-line teve como tema “Carga imediata para todos” e mais de 20 especialistas de 11 países para discutir assuntos ligados à implantodontia. O encontro, com dois dias de duração, foi realizado em inglês com tradução simultânea para seis línguas: português, russo, espanhol, francês, italiano e alemão.

Outro destaque do evento foi a cirurgia ao vivo, realizada pelo fundador da Neodent, Geninho Thomé, e pelo gerente de desenvolvimento de novos produtos e prática clínica da Neodent, Sérgio Bernardes. Além disso, um dos palestrantes convidados foi Rubens Barrichello, piloto com 19 anos de experiência na Fórmula 1 e segundo maior piloto em número de corridas na história da modalidade, falando sobre como se tornar um profissional de alta performance e fazer a diferença na carreira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772507" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]