Empresa inaugura nova loja com espaço para clientes experimentarem serviços

Redação

nova Iconic Store da Vivo em Curitiba

Nesta sexta-feira (13), a empresa de telefonia Vivo inaugurou uma nova loja chamada ‘Iconic Store’ em Curitiba. É a segunda unidade com este conceito na capital paranaense, que apresenta um espaço com a possibilidade de experimento de serviços aos clientes.

Localizada no Shopping Pátio Batel, a loja tem uma área de 76 metros quadrados. O espaço chamado de ‘Casa Conectada’ é voltado à degustação de serviços como Vivo TV, Vivo Fibra, além de dispositivos, como smartphones e tablets; e de acessórios como assistentes virtuais, lâmpadas e câmeras inteligentes.

“A Vivo deu um importante passo e manteve-se próximo aos clientes inovando os canais de atendimento com ferramentas on-line que permitem acesso confiável, fácil e eficiente aos seus serviços e produtos, mesmo diante do cenário atípico instalado após o início da pandemia”, afirma Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Os clientes podem, ainda, contar com atendimento de equipe e de um consultor especializado em tecnologia, o ‘Vivo Guru’. Se preferir, o consumidor ainda pode realizar seu atendimento pelo Vivo em Casa – em que a companhia oferece todos os seus serviços através de fluxo 100% remoto com um atendente via WhatsApp (41) 99268-9355; e produtos, com suporte e utilização da Loja Online –, ou ainda agendar seu atendimento na loja pelo app Meu Vivo.

A loja está localizada no 2º piso do Pátio Batel e fica aberta das 10 às 21 horas, de segunda à sexta; das 10 às 22 horas aos sábados e, aos domingos, das 14  às 20 horas.

O endereço fica na avenida Batel, 1868 – Batel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782990" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]