Empresa de habitação oferece 10 mil bolsas de estudo em desenvolvimento de conversão de dados

Redação

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

A empresa e plataforma de habitação MRV oferece o bootcamp MRV Front End SPA Developer, com oportunidades de contratação de forma presencial e remota para talentos de todo o país. O programa vai disponibilizar 10 mil bolsas de estudo em desenvolvimento de conversão de dados front-end. A iniciativa é da MRV, do Órbi Conecta e a Digital Innovation One.

O objetivo é iniciar na linguagem front-end mais usada no mundo, o JavaScript. Os participantes ainda poderão construir projetos e desenvolver algoritmos ao longo do bootcamp. As inscrições podem ser feitas pelo link: orbi.co/techboost

Esse é o segundo bootcamp da MRV dentro do programa Órbi Academy Techboost, iniciativa parceira de grandes empresas nacionais para capacitar pessoas no país. Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o projeto foram convidados para participar de um processo seletivo na empresa, o que também acontecerá nesta edição.

A MRV vem se consolidando no mercado como uma Construtech por meio de projetos inovadores para uso interno, além de inovações que visam sempre à experiência de seus clientes. “Através do Órbi Academy Techboost, mais de 50 mil pessoas, em todo país, já estão tendo a oportunidade de estudar para atuar em uma das carreiras mais promissoras da atualidade: desenvolvimento de software. As entrevistas de contratação já estão acontecendo e espero que muitos desenvolvedores se conectem à MRV nesse propósito de prover um lar para milhares de brasileiros”, menciona Anna Martins, CEO do Órbi Conecta.

Os profissionais front-end são responsáveis por toda a interface gráfica de um site ou aplicativo, desenvolvida por meio de código. No bootcamp MRV Front End SPA Developer, os inscritos terão mentorias exclusivas com os experts da MRV para tirar dúvidas e conhecer o dia a dia de um desenvolvedor na maior companhia de habitação da América Latina.

Por meio do Órbi Academy Techboost, um parceiro que facilita iniciativas inovadoras e acelera conexões, a MRV está cada vez mais próxima do ecossistema tech e de inovação. “A demanda por profissionais de tecnologia está em alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores. Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho”, explicou Reinaldo Sima, diretor de tecnologia da Informação da MRV.

Sendo um hub de inovação, o Órbi Academy Techboost conecta cada vez mais profissionais capacitados a empresas e startups, criando uma rede de contatos entre devs e mercado de trabalho. O bootcamp MRV Front End SPA Developer é mais uma iniciativa com esse propósito.

Para Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One, a disrupção da educação tecnológica se tornou essencial nesse período de pandemia, quando o mercado de tecnologia ficou ainda mais aquecido. Hoje, a plataforma conta com mais de 450 mil devs que buscam evoluir conhecimentos, se preparar para os desafios dentro das empresas e conquistar uma carreira de sucesso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho de 2021.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774249" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]