Empresa no Paraná abre 30 vagas para programa de aprendizes

Redação

empresa Pormade Portas abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz em União da Vitória

A empresa Pormade Portas, localizada em União da Vitória, no interior do Paraná, abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz de 2021. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem participar adolescentes de 17 a 22 anos. Na edição deste ano, são disponibilizadas 30 vagas.
Para participar do processo seletivo, a empresa pede que os interessados sejam comunicativos, com espírito empreendedor e conhecimento básico de informática. Além disso, devem morar, preferencialmente, na região onde está localizada a empresa. Também são exigidos bom relacionamento interpessoal e proatividade para trabalhar em uma das principais indústrias de portas do Brasil.

Se aprovados, a empresa determina em quais setores os aprendizes irão realizar as atividades práticas considerando o perfil de cada um. O projeto dura de dez a doze meses, com 36 horas semanais e, após o término, a empresa avalia a trajetória no período e pode efetivar o aprendiz.

Entre os benefícios oferecidos ao jovem aprendiz estão remuneração compatível com o piso salarial da indústria, plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, desconto em instituições de ensino para cursos técnicos, faculdade e bonificação variável em programas de incentivo oferecidos pela empresa.

As inscrições devem ser feitas no pormadeonline.com.br/trabalheconosco

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766142" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]