Empresa paulista de plano de saúde chega a Curitiba neste mês

Redação

Prevent Senior inicia operações em Curitiba

O serviço de plano de saúde Prevent Senior inicia oficialmente as operações em Curitiba neste mês. A empresa foi criada há 24 anos em São Paulo e tem mais de 530 mil beneficiados com os serviços.

A chegada a Curitiba faz parte de um projeto de expansão do serviço para outros estados com capital exclusivamente nacional. “Nós queremos oferecer um serviço de saúde que foque em prevenção, não só para pessoas mais maduras, mas para todas as idades”, diz o médico Sérgio Lotze, diretor-executivo da Prevent Senior responsável pela expansão da empresa.

As operações na capital paranaense têm início com mais de 500 médicos e os principais hospitais da cidade, como o Erasto Gaertner e o Pilar. Já o atendimento infantil acontecerá no Hospital Pequeno Príncipe. Na parte de diagnóstico, dentre os laboratórios, estão o LANAC e Frischmann Aisengart.

“Somos um sistema de saúde que incentiva a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento minimamente invasivo e isso é possível a partir da integração dos prontuários e dados dos nossos pacientes”, explica Lotze.

De acordo com o diretor da Prevent, é o primeiro plano de saúde a oferecer cirurgias robóticas para algumas doenças oncológicas, que serão feitas somente por médicos credenciados. Haverá, ainda, cirurgias a laser para tratamento de doenças da próstata não-malignas e o screening mamário – um protocolo que permite a detecção precoce do câncer de mama e o início precoce do atendimento.

Os locais credenciados pela Prevent Senior em Curitiba são: Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Erasto Gaertner, Hospital Erastinho, Hospital Pilar, Médico de Olhos, Hospital da Visão, IPO, Laboratórios LANAC, Laboratório Frischmann Aisengart, A+ Medicina Diagnóstica, Plus Santé e Ecco Salva.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780824" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]