Empresa paranaense de próteses inaugura primeira filial fora do Paraná

Redação

empresa de próteses Ortoart expansão nacional

A empresa paranaense Ortoart, que trabalha com próteses ortopédicas, projeta um trabalho de expansão nacional neste mês com a inauguração de uma filial em Joinville, em Santa Catarina, a primeira fora do Paraná. Ainda neste ano, a área de atuação vai ser ampliada para o Rio Grande do Sul, e entrando no interior desses estados da região Sul.

Em média, a Ortoart intermedia cerca de 30 cirurgias ortopédicas por dia somente em Curitiba. Sua atuação se dá, principalmente, pelos planos de saúde, hospitais e médicos. Entre os destaques, estão as próteses de joelho, quadril, ombro e implantes para traumatologia e medicina esportiva.

Com a retomada das cirurgias eletivas, a empresa teve um crescimento de 400% somente neste ano, resultando em um investimento de cerca de R$ 25 milhões, além de triplicar o seu quadro de funcionários.

Desde maio, a empresa está localizada em sede nova, que congrega um moderno espaço de educação continuada, com o que há de mais tecnológico para apresentações, inclusive comportando treinamentos com realidade virtual. O espaço também é concedido aos médicos para que utilizem a estrutura para apresentações e treinamentos de suas equipes.

“Hoje, quando chega uma solicitação de cirurgia à Ortoart, imediatamente buscamos a melhor solução em nosso estoque. Com a cirurgia confirmada e o material pronto para ser disponibilizado, encaminhamos nossa equipe, com todo o equipamento necessário para auxiliar o médico durante o procedimento. Isso fez com que as cirurgias ortopédicas acompanhadas pela equipe da Ortoart ganhassem mais qualidade e agilidade”, revela o CEO da empresa, Arthur Moro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796276" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]