Empresários já podem responder questionário sobre expectativas para o próximo ano

Redação

expectativas para 22 Fiep

Os empresários do setor da indústria do estado do Paraná já podem responder ao questionário da 26ª edição da ‘Sondagem Industrial’. As perguntas avaliam as expectativas e intenções do ramo para o próximo ano e os resultados são divulgados pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). O prazo para respostas termina no dia 7 de novembro.

A partir dessa edição, os participantes vão receber produtos inéditos informacionais e de inteligência. A empresa que responder no decorrer do mês de setembro ganha o chamado ‘Guia de Segurança Cibernética para Pequenas Empresas’, material que traz tipos de cyber ataques acompanhados de estratégias eficazes de enfrentamento dessas ameaças.

“A pesquisa vai revelar importantes indicadores sobre ações e iniciativas utilizadas no enfrentamento desse período de pandemia e, principalmente, vai explicitar as diretrizes planejadas para a o posicionamento dos 37 segmentos industriais do estado após a vacinação em massa da população”, avalia o presidente do Sistema Fiep, Carlos Valter Martins Pedro. “Para defender os interesses da indústria, que é nosso principal objetivo, precisamos conhecer as dificuldades, expectativas e desafios enfrentados pelos empresários este ano. Isso nos ajuda a buscar soluções de melhoria para o desenvolvimento do setor e a aumentar cada vez mais a competividade da indústria do Paraná”, explica.

O material será concluído em dezembro. Um exemplar digital com todos os resultados tabulados será disponibilizado aos participantes e ficará também disponível no site da Federação. O questionário será encaminhado por e-mail aos empresários e pode ser acessado pelas redes sociais da Fiep.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790648" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]