Empresas de tecnologia abrem cerca de 500 vagas de trabalho em diferentes modelos

Redação

vagas de emprego empresas de tecnologia

Um grupo de 16 empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), entre startups e negócios de médios e grande porte, está com cerca de 500 oportunidades de trabalho, entre sistemas remotos, híbridos e presenciais. Veja na sequência as oportunidades.

Os empregos são direcionados, principalmente, para o setor de tecnologia, em áreas como análise, aompliance, data science, desenvolvimento, engenharia de software, governança, geração distribuída, inovação e qualidade de software. Além disso, há vagas em administração, comercial, consultoria, contabilidade, conteúdo, controle, estoque, estratégia, faturamento, infraestrutura, logística, manutenção de redes, marketing, negócios, operações e projetos, relacionamento e sucesso do cliente, assim como recursos humanos.

No Brasil, onde 14,1 milhões de pessoas vivem a realidade do desemprego, o setor de tecnologia segue na contramão, com uma constante demanda por novos trabalhadores. De acordo com a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), até 2024, o setor precisará contratar até 70 mil profissionais por ano. Em 2020, as áreas de TIC empregavam 1,62 milhões de brasileiros, fechando o ano com um saldo positivo entre demissões e contratações de 58,6 mil.

Já entre janeiro e agosto deste ano, o setor somou 81.220 novas vagas com carteira assinada no país. Os dados são do Observatório da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério da Economia.

A fintech de gestão financeira Asaas, de Joinville, deve contratar cerca de 50 colaboradores até o final de outubro. As vagas abertas envolvem as áreas de análise e prevenção, comercial, controle interno, data science, engenharia, marketing, produto e qualidade. Inscrições em jobs.kenoby.com/asaas.

A BRy Tecnologia está com oito vagas abertas, uma delas para estágio, na área de desenvolvimento. As vagas para contratação CLT também tem planos de saúde e odontológico. Fundada em 2001, a empresa é especialista no desenvolvimento de soluções para identificação, formalização e registro digital de pessoas, processos e documentos. Mais informações sobre todas as oportunidades podem ser acessadas em bry.com.br/vagas-na-bry.

A CashWay, techfin de Florianópolis, especialista em sistemas financeiros para cooperativas de crédito, financeiras e fintechs, está com 16 vagas de emprego abertas. A maioria delas para desenvolvedor ruby, delphi, front-end e mobile. Também há vagas para analista de suporte, de marketing, de implantação e de migração de dados e uma vaga para consultor comercial. Mais informações sobre as vagas e inscrição no link cashway.solides.jobs/.

A Delivery Much, aplicativo de delivery que atua no interior do Brasil, está com 31 vagas em aberto. A maioria das oportunidades é para o setor de tecnologia, mas há posições também para a área comercial, de relacionamento e logística. Todas as oportunidades são para trabalho remoto. Mais informações e inscrições pelo link carreiras.deliverymuch.com.br/.

A empresa de educação digital corporativa DOT Digital Group tem 31 vagas abertas para trabalho em home office nas áreas administrativa, de tecnologia, comercial, para desenvolvimento, fornecedor conteudista, suporte, marketing e na operação EAD. Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link dotgroup.enlizt.me/.

A Effecti está com nove vagas abertas para: customer success, inside sales, engenheiro de software pleno, engenheiro de software pleno, desenvolvedor de software, analista contábil, analista educacional, coordenador de pré-vendas e product manager/product owner. As posições são para trabalho remoto e modelo híbrido. Os benefícios incluem plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida. Inscrições em jobs.solides.com/effecti.

A Eyemobile está com 45 vagas abertas. As oportunidades são para diversos cargos e áreas, entre eles development, product owner, project manager, UX/UI designer, brand designer, analistas de suporte, entre outros. Inscrições podem ser realizadas pelo LinkedIn, no linkedin.com/company/eyemobile-technologies/jobs.

A FacilitaPay, fintech brasileira para realização de pagamentos e transações financeiras transfronteiriças via API, está com 15 oportunidades de trabalho disponíveis em regime CLT. As vagas são direcionadas para as áreas de desenvolvimento, comercial, compliance e estratégia. Para conferir mais informações e se inscrever nos processos seletivos, acesse o link facilitapay.com/careers.

A divisão de agricultura da Hexagon, que desenvolve soluções tecnológicas para o campo, está com nove vagas abertas. A empresa busca estagiários para as áreas de administração em pós-vendas, design, sistemas e aplicações e desenvolvimento de software cloud. No momento, toda a empresa está atuando remotamente. Mais informações em hexagonagriculture.solides.jobs.

A Involves, retail tech que desenvolve soluções para indústria e varejo, está com 25 vagas abertas nas áreas de desenvolvimento, administrativo, comercial, gestão de pessoas, design, suporte e relacionamento, sucesso do cliente e operação de negócios. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas em jobs.kenoby.com/involves.

A Mhnet Telecom, empresa de telecomunicações com mais de 265 mil clientes, está com 165 vagas de trabalho disponíveis em 32 cidades. As oportunidades são em regime CLT e com atuação presencial em diversas áreas. Mais informações no link: vagas.mhnet.com.br.

A REIVAX está com três oportunidades abertas: uma para gestor de negócios, na área comercial, uma para estágio em engenharia e outra para estágio em planejamento e controle industrial. No mercado desde 1987, a empresa hoje atua em mais de 40 países ao redor do mundo, controlando mais de 165 GW de potência, e tem filiais em Montreal, no Canadá, e em Baden, na Suíça. Mais informações podem ser acessadas em reivax.enlizt.me.

A RTM, principal hub integrador do mercado financeiro no Brasil, está com oito vagas abertas. Há oportunidades nas áreas de inovação, negócios, projetos, tecnologia da informação, governança e administrativo, para trabalho no modelo híbrido. Detalhes das vagas e inscrições em vagas.com.br/vagas-de-rtm?ordenar por=mais _ relevantes.

A Supero Tecnologia tem 14 oportunidades abertas para atuação como desenvolvedor, analista de marketing pleno, analista funcional pleno, executivo de contas e tech recruiter pleno-sênior. Inscrições em supero.com.br/oportunidades.

A Way2, fornecedora de soluções tecnológicas para medição e gestão de energia elétrica, tem 13 vagas abertas em trabalho remoto, mas os colaboradores podem usar a sede da empresa, em Florianópolis, para reuniões e outras atividades. Inscrições em www.way2.com.br/sobre/faca-parte-do-time.

A healthtech Zitrus está com 21 vagas abertas. São oportunidades em modelo remoto e híbrido, principalmente, para desenvolvedores (back-end e front-end) e analistas de qualidade de software. Os interessados podem se inscrever em jobs.kenoby.com/zitrushealthtech.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796318" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]