Escola de negócios fecha convênio acadêmico com a Rússia

Redação

convênio entre a escola de negócios ISAE e a instituição da Rússia RANEPA

A escola de negócios ISAE fechou nesta semana um convênio acadêmico e cultural com a Rússia. A parceria é com a Academia Presidencial Russa de Economia Nacional e Administração Pública (RANEPA) e prevê intercâmbios, programas de pesquisa, culturais e de verão.

“O ISAE possui tradição em parcerias estratégicas para a internacionalização de nossos alunos e docentes. O convênio com a RANEPA será muito importante para a construção de pesquisas conjuntas e troca de boas práticas”, celebra o presidente da escola, Norman de Paula Arruda Filho.

A assinatura do convênio é a concretização de uma parceria que já se iniciou no programa executivo internacional “Business for Sustainable Impact in Emerging Markets – BSIEM”, que promove o intercâmbio acadêmico entre instituições de ensino de cinco países: Rússia, Brasil, Colômbia, México e Índia.

As inscrições para o BSIEM podem ser feitas pelo e-mail internationalrelations@isaebrasil.com.br. Para mais informações, deve ser acessado o site isaebrasil.com.br.

A unidade curitibana da ISAE fica localizada no Shopping Estação, na avenida Sete de Setembro, 2775, oitavo andar – Rebouças.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775598" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]