Estágio: construtora abre 21 vagas de Engenharia Civil no Paraná

Redação

estágio engenharia civil paraná construtora

A construtora MRV, líder do mercado habitacional na América Latina, está com 21 vagas de estágio em Engenharia Civil abertas no Paraná. Com diversos novos empreendimentos em andamento, a empresa busca jovens profissionais para estágio nas cidades de Araucária, São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e também em Cambé, Londrina e Arapongas, na região norte do estado.

Segundo divulgou a MRV, podem se candidatar estudantes que estejam cursando do 2º ao 8º período de Engenharia Civil. “Os estagiários terão a oportunidade de acompanhar grandes projetos, colocando em prática todo o aprendizado adquirido em sala de aula e construindo uma base sólida para sua carreira profissional”. informa a empresa.  A bolsa oferecida pela empresa é de R$ 1.360, 00, com direito a vale-transporte e Gympass.

Veja a distribuição das vagas de estágio da construtora

São cinco vagas abertas para atuar na Região Metropolitana de Curitiba (Araucária e São José dos Pinhais), cinco vagas abertas para Londrina, cinco em Cambé e seis em Arapongas. Os estudantes interessados podem enviar currículo e obter mais informações entrando em contato pelo e-mail larissa.camargo@mrv.com.br.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788269" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]