Negócios Locais
Compartilhar

Empresa de marketing digital abre inscrições para programa de estágio

A empresa de marketing digital GhFly Network abriu inscrições para um programa de estágio para toda a América Latina. Em..

Redação - 26 de julho de 2021, 15:55

A empresa de marketing digital GhFly Network abriu inscrições para um programa de estágio para toda a América Latina. Em um trabalho de expansão da companhia para outros países, a segunda edição do projeto apresenta duas versões, uma em espanhol e outra em português. Serão 25 vagas disponíveis em diversas áreas.

Para participar do processo seletivo do programa em português, é obrigatório residir no Brasil e ser estudante de qualquer curso de nível superior, a partir do segundo período. Moradores de Curitiba e região – onde está localizada a sede da organização – poderão trabalhar de modo remoto ou híbrido. Para quem reside em outro local, o estágio será em home-office.

“É um programa aberto e democrático, pois não é necessária experiência prévia em marketing digital. Vamos ensinar a rotina por meio de um programa de desenvolvimento, que será liderado por profissionais altamente qualificados na área. Nosso intuito é preparar o talento para assumir uma cadeira efetiva após a experiência”, explica Gustavo Hana, CEO da GhFly Network. 

Para participar do processo seletivo do programa em espanhol, é obrigatório ter espanhol nativo. Podem se inscrever estudantes de cursos de graduação residentes no Brasil ou pessoas já formadas ou cursando ensino superior em outros países da América Latina. Nestes casos, o estágio começa de forma remota e os estudantes devem se mudar para Curitiba para concluir o programa no modelo híbrido.

Entre os benefícios, além da oportunidade de desenvolver uma carreira no segmento e chance de efetivação, a empresa oferece vale-refeição/vale-alimentação, auxílio transporte, plano de saúde para pets, acesso à GhFly University e muito mais.  

As inscrições vão até o dia 15 de agosto, no site conteudos.ghfly.com/digital-talents