Montadora de veículos abre vagas para programa de estágio

Redação


A montadora de veículos Nissan abriu nesta semana vagas para um programa de estágio na empresa. Serão selecionados 120 estudantes para atuar nas diferentes cidades em que há fábricas da marca: Rio de Janeiro, São Paulo, Resende e São José dos Pinhais.

Os pré-requisitos do programa são: estar cursando qualquer curso de graduação a partir do terceiro período e ter disponibilidade para uma carga horária de 30 horas semanais.

Os estagiários serão selecionados para atuar em treze diferentes áreas da Nissan: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Supply Chain e Logística.

Os interessados podem se inscrever através do site da Nissan (nissan.com.br) até o dia 24 de outubro. O processo seletivo terá cinco etapas: inscrição; prova on-line e dinâmica de grupo; entrevista; feedback e contratação. São oferecidos: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório, vale transporte ou transporte fretado e Gympass.

As 120 vagas serão divididas em dois períodos de contratação. A primeira, com data de início prevista ainda para dezembro deste ano, e a segunda onda para o início de 2022. A duração do programa é de até dois anos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797525" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]