Negócios Locais
Compartilhar

Empresa abre até o final do ano inscrições para estágio técnico

A empresa Otis Brasil, que atua na fabricação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, abre inscrições para 51 vag..

Redação - 14 de dezembro de 2021, 15:36

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A empresa Otis Brasil, que atua na fabricação e manutenção de elevadores e escadas rolantes, abre inscrições para 51 vagas de estágio técnico em todo o país. O programa de aprendizado tem o objetivo de treinar os estagiários e estagiárias por 10 meses, com mais de 1200 horas de capacitação. O prazo de candidaturas termina no dia 30 deste mês.

No ano passado, 80% dos participantes foram efetivados na empresa. “Aqui oferecemos a oportunidade de conhecer o trabalho técnico por completo, incluindo o funcionamento total do sistema operacional, uso de ferramentas, e outros conhecimentos relevantes”, afirma a diretora de recursos humanos da Otis para América Latina, Cristiane Fiorezzi.

Podem se inscrever maiores de 18 anos, matriculados nos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

Estão disponíveis 21 vagas em São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC, Santos, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Londrina; 18 vagas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói; e 12 vagas para Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Manaus.

Desde 2019, as mulheres preencheram quase 50% das vagas de estágio do programa. Em linha com o compromisso estratégico global, a Otis Brasil tem como objetivo aumentar o número de mulheres em toda a empresa, especialmente para os cargos de serviços em campo, que têm sido historicamente ocupados por homens.

As inscrições são feitas no site: portal.ciee.org.br/empresas/otis-programa-rota-escola.