Série de eventos vai debater relações comerciais entre Brasil e Reino Unido

Redação

evento vai debater as relações comerciais entre Brasil e Reino Unido

A série de eventos BRUKonnection, organizada pela agência de comunicação corporativa Central Press em parceria com o Consulado Britânico do Paraná, vai debater as relações comerciais entre o Brasil e o Reino Unido, além das oportunidades na região e como os brasileiros se destacam por lá.

Ao todo, serão sete encontros on-line e ao vivo, sempre na última quinta-feira do mês e com convidados dos dois países. Entre as pautas, estão: tecnologia, turismo, cultura, educação e história britânica no Brasil. A mediação será de Lorena Nogaroli e Cláudio Stringari, sócios-fundadores da Central Press; e de Carolina Gomes, diretora de atendimento da agência de reputação.

A estreia será nesta quinta (27) de maio, às 17 horas do Brasil e 21 horas do Reino Unido, vai debater as oportunidades de negócios, mesmo em meio à pandemia da Covid-19 e com a libra a quase R$ 8,00.

Os convidados são Adam Patterson, cônsul honorário do Reino Unido no Paraná; Mariana Nunes, gerente de marketing digital da Kellogg’s UK; Humberto Gazziero Wahrhaftig, diretor do PageGroup; e Eduardo Ribas Godoy, analista de relações internacionais do Sistema FIEP.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site live.centralpress.com.br.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766166" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]