Encontro aborda oportunidade de trabalhos para a comunidade trans

Redação

Faculdade Estácio de Curitiba trabalho trans

Nesta quarta-feira (20), acontece o encontro “Profissionais trans e os desafios no mercado de trabalho”, realizado pela Faculdade Estácio Curitiba, que vai abordar oportunidades de trabalho e o mercado para essa comunidade.

Entre as convidadas para o evento, estão: Marcia Rocha, advogada integrante da comissão de diversidade sexual e de gênero da OAB/SP; e Maite Scheneider, que atua há mais de 30 anos na área de direitos humanos e eleita como Top Voice LinkedIn.

“Queremos trabalhar esse assunto valorizando o profissional trans e demonstrando que existe espaço no mercado. A ideia é refletir sobre a aceitação não só da sociedade, mas das organizações destacando programas já existentes em empresas que valorizam a inclusão trans e como isso pode se tornar referência para outras companhias”, diz a coordenadora do Núcleo de Apoio à Carreira da Estácio, Jocely Burda.

O evento é gratuito e será realizado de forma on-line. As inscrições podem ser feitas até às 15 horas do dia 20/10 pelo e-mail jocely.burda@estacio.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797218" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]