Ex-secretário do Tesouro Nacional abre ciclo de palestras nesta semana

Redação

Ex-secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida Júnior. abre ciclo de palestras BRDE Cenários

O economista Mansueto Almeida Júnior, ex-secretário do Tesouro Nacional, abre o ciclo de palestras BRDE Cenários nesta quarta-feira (14). O evento tem o objetivo de abordar temas sobre a economia fiscal do país, além de tendências de mercado e o papel das instituições e fomento.

De acordo com o vice-presidente e diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley Lipski, a iniciativa de promover um ciclo de debates busca compartilhar diferentes visões sobre os desafios para a economia do país e, em especial, na região Sul.

“Queremos estimular o debate sobre temas de interesse atual, mas acima de tudo buscando projetar caminhos e reforçar o nosso papel estratégico em apoiar projetos com impacto econômico e social, sempre com um olhar na inovação e com a pauta da sustentabilidade presente”, observou Bley.

Atual economista-chefe do BTG Pactual, Mansueto vai abordar os desafios da agenda de reformas e os eventuais impactos no desenvolvimento da economia brasileira na palestra. Ele é considerado um dos principais especialistas do país em finanças públicas. O evento é aberto ao público e não exige prévia inscrição.

A palestra terá transmissão via canal do YouTube do Banco Regional do Desenvolvimento (BRDE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775097" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]