Fábrica de bombachas investe em Francisco Beltrão

Redação

Bombachas fabricadas em Francisco Beltrão

A indústria Pampa Sul, a maior fábrica de bombachas do Brasil, fará mais um investimento em Francisco Beltrão. Trata-se da instalação da segunda unidade fabril, gerando mais 60 empregos. Nesta terça-feira (23) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com os empresários Alex Detke e Robson Ferrari, diretores da empresa, que confirmaram que em breve a nova indústria entra em funcionamento. Também participaram do encontro os vereadores Ronaldo Bizotto e Rodrigo Inhoatto. As informações são da prefeitura de Francisco Beltrão.

“É uma notícia que nos deixa muito felizes, principalmente porque se trata de investimentos e geração de novos empregos no momento difícil pelo qual o mundo está passando. A administração municipal será parceira, pois a iniciativa é importante para o nosso município e para a nossa população”, disse o prefeito.

Fábrica atual produz 8 mil bombachas por mês

A indústria atual da Pampa Sul em Francisco Beltrão produz até 8 mil bombachas ao mês e gera 60 empregos diretos. Além de vender para todo o Brasil, tendo a Região Sul como principal consumidora, Pampa Sul também vende a produção para outros países, principalmente Paraguai e Uruguai.

De acordo com os empresários, a nova unidade produzirá a moda country, urbana e agro, que também possui um excelente mercado consumidor. Inclusive as exportações devem ser incrementadas e chegar a mais países. “Vamos dobrar a geração de empregos em Beltrão, passando para 120. Com a garantia de incentivos e apoio por parte da prefeitura, certamente a nova unidade será realidade em breve”, comentam os proprietários da Pampa Sul.

 

Leia também: Lide Paraná adia todos os eventos presenciais programados até fim de março

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="746942" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]