Farmacêutica firma parceria com curso de universidade particular no estado

Redação

farmacêutica Miligrama parceria PUC-PR

A farmacêutica Miligrama firmou uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) na última semana. O acordo consiste em um Termo de Cooperação Técnica e Científica com o curso de farmácia da instituição, oferecendo toda a estrutura e tecnologia para o estudante se aproximar do mercado.

Os universitários vão praticar a profissão por meio de estágios sob a supervisão de especialistas da empresa, que tem Lilian Daiane Mendes como responsável técnica (CRF PR 18380).

 “Eles terão condições plenas de entender o funcionamento de uma farmácia de manipulação, suas atividades operacionais, administrativas e estratégicas. Dessa forma, contribuiremos para a sociedade com a formação de novos farmacêuticos”, explica Paulo Morais, um dos sócios e VP da Miligrama.

Com 16 anos de atuação, a farmacêutica tem como missão atender às pessoas em todas as fases da vida, dos bebês até a melhor idade, manipulando receitas de forma física e online e vendendo produtos manipulados através de seu site.

A equipe para manipula receitas médicas nas áreas de fitoterápicos, suplementos, dermatologia, nutrição, odontologia, ortomolecular, homeopatia, florais e medicamentos em geral, incluindo os controlados da Portaria 344. A Miligrama conta com mais de 1.200 produtos cadastrados em seu e-commerce atuando também nos principais marketplaces.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794325" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]