Feira de Imóveis do Paraná acontece na próxima semana

Redação

vendas licenciamentos imóveis Curitiba

A 29ª Feira de Imóveis do Paraná, promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), será realizada na próxima semana, entre os dias 18 a 21 de novembro, no Centro de Eventos Positivo, pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. Depois de dois anos no Centro de Eventos da Fiep, a feira retorna à sua primeira casa.

O evento vai reunir construtoras, incorporadoras e imobiliárias de Curitiba, Região Metropolitana e do interior do Paraná. Nesse ano, a principal vitrine do mercado imobiliário no Estado terá como tema o novo morar, conceito que se fortaleceu na pandemia da Covid-19. A entrada e estacionamento são gratuitos.

“O imóvel voltou a ser o centro das atenções das famílias. A pandemia fez com que as pessoas passassem mais tempo em casa e elas começaram a refletir sobre a sua moradia atual. Antes disso, muitos utilizavam o imóvel apenas para dormir, já que saíam cedo para trabalhar e só voltavam à noite. Hoje, as pessoas querem mais”, comenta o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.

Ao todo, serão cerca de 30 mil imóveis ofertados, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os econômicos, até os de alto padrão, em Curitiba e Região Metropolitana. O evento também tem a participação de empresas de consórcio, bem como de outras empresas da área de serviços especializados, relacionadas à construção civil.

A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, acontece desde 1992. Neste período, mais de cem mil pessoas visitaram o parque de exposições, realizando o sonho da casa própria. A 29ª Feira de Imóveis do Paraná tem o patrocínio de Ademicon e Imovelweb.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802074" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]