Fundo de previdência lança plataforma de adesão digital

Redação

fundo de previdência mais uturo

Nesta semana o Fundo de Previdência Mais Futuro lançou uma plataforma que traz novidades ao mercado previdenciário brasileiro.

Na plataforma é possível aderir a um plano de previdência privada em apenas 30 segundos. Segundo o Diretor-Presidente do Mais Futuro, Thiago Nieweglowski, é mais uma solução que faz parte do pacote da Previdência Digital, único Fundo de Pensão a oferecer essa modalidade de previdência no mercado.

Percebendo os movimentos e a aceitabilidade de um mercado voltado cada vez mais por negócios digitais, Nieweglowski explica que algo relevante precisava acontecer neste nicho da previdência administrada por Fundos de Pensão, “muito do sistema previdenciário brasileiro ainda vive no século passado. Precisamos de algo realmente inovador, com tecnologia que otimize o tempo e crie uma experiência agradável para o cliente. Está na hora de abandonarmos o preenchimento de formulários infindáveis”.

O AD30, assim chamado a plataforma de Adesão Digital do Mais Futuro vem com uma pegada tecnológica simples e visual moderno, oferendo ao usuário uma experiência fácil e agradável na hora de optar em investir em Previdência. São poucos os passos necessários, sendo que o primeiro, não leva mais do que 30 segundos para concluir.

Fundo quer atingir jovens adultos

O principal objetivo é atingir os jovens adultos que desejam mais liberdade financeira no futuro. “Precisamos mudar a mentalidade do jovem investidor brasileiro”, diz Eduardo Lamers, Diretor de Previdência, “e o AD30 veio para mudar nossa mentalidade e garantir facilidade na hora da decisão por este investimento”.

Para o Head de Inovação e Tecnologia, Leandro Furini, os aplicativos vieram para ficar em nossas vidas e o uso destes recursos aumentaram significativamente durante a pandemia. “Não poderíamos ficar de fora e agora lançamos um App que na verdade é uma janela para um projeto de vida melhor.

De maneira muito rápida e simples, qualquer pessoa pode simular seu futuro investimento em um projeto três em um, que protege sobrevivência, morte e invalidez; alterar seu perfil de investimentos, solicitar empréstimo, imprimir boletos e melhor ainda, sem ter uma conta em banco. É uma revolução no mercado de previdência”, afirma Leandro.

Mais informações.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766857" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]