Gasto com combustível e pneus é monitorado por plataforma desenvolvida por empresa

Redação

combustível, combustíveis, paraná, icms, gasolina, diesel, etanol, ratinho junior, aumento, repasse

Uma plataforma desenvolvida pela empresa paranaense Gestran é capaz de monitorar o gasto com combustível e pneus. Com o objetivo de evitar desperdícios, a tecnologia também indica se é preciso manutenção e aponta as despesas. A ferramenta atende transportadoras e qualquer negócio que tenha frota de veículos, como empresas do varejo, indústria, agronegócio e até administrações públicas.

A tecnologia permite, ainda, a busca por melhores preços nas bombas do Brasil por região, cidade, posto, bandeira, ajudando na negociação com postos de combustíveis.

“Com a plataforma, conseguimos entregar, em média, de 20 a 25% de economia para a frota toda, pois nosso sistema tem uma tecnologia que avalia e cruza uma série de dados e oferece aos nossos clientes as melhores opções”, explica Paulo Raymundi, CEO da Gestran, que atua no desenvolvimento de tecnologias para o setor de transporte e logística.

“É possível fazer uma simulação no site da Gestran usando a nossa calculadora de impacto, que mostra na hora qual o tamanho da economia que pode ser atingida”, explica Raymundi, ressaltando que o formato da plataforma permite, também, gestão do estoque de combustível, monitoramento em tempo real dos gastos, integração com bomba interna, redução de custos e de erros com lançamentos e controle de descontos nos abastecimentos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784105" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]