Grupo conclui fusão com centro de diagnóstico no Água Verde

Redação

Centro Diagnóstico Água Verde fusão Grupo Eco

O Grupo Eco anunciou nesta semana que concluiu a fusão com o Centro de Diagnóstico Água Verde (CEDAV), que tem três unidades em funcionamento em Curitiba. Com inauguração prevista para março de 2022, o Eco Medical Center também vai abrigar uma unidade do CEDAV para ampliar o atendimento ao público.

O CEDAV foi pioneiro na aplicação do Sistema de Transferência de Dados entre as clínicas. Também foi um dos pioneiros na instalação da Radiologia Digital. Com isso, todos os exames são arquivados em PACS, criando um histórico do paciente.

Outro diferencial é a unidade voltada exclusivamente para as mulheres, o Centro Diagnóstico da Mulher. Num espaço de mais de 1.000m² localizado no bairro Água Verde, a unidade tem capacidade de realizar mais de 10 mil exames radiológicos por mês.

A fusão com o Grupo Eco fortalece ainda mais a presença local do Grupo que há alguns anos está mapeando oportunidades e acompanhando os movimentos na área de saúde no Paraná. “Com mais esta aquisição estamos buscando a excelência no atendimento aos pacientes e prestar ainda mais suporte aos médicos. Queremos ampliar nossa atuação e ser referência em diagnóstico de imagem no sul do país”, conta o sócio e CEO do Grupo Eco, Daniel Bueno.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803135" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]