Após aquisição em Curitiba, grupo planeja ser o maior centro de ortopedia do Sul

Redação

Grupo Eco aquisição da Artro ortopedia

O Grupo Eco anunciou nesta semana a aquisição de uma participação societária na unidade de ortopedia Artro. Com essa negociação, a empresa tem como planejamento se tornar o maior centro de ortopedia da região Sul do país.

Com 13 anos de história, a Artro possui estrutura moderna com consultórios, centro cirúrgico, centro de imagem, centro de reabilitação, possibilitando conforto e comodidade para seus pacientes em uma unidade de atendimento completa em ortopedia.

Referência em consultas, exames de imagem, cirurgias ortopédicas, tratamento de lesões e de doenças degenerativas articulares de todas as articulações do corpo, reabilitação e condicionamento físico, a Artro tem um corpo clínico composto por mais de 45 profissionais da área da saúde, altamente qualificados, que desempenham atendimento de referência em uma localização privilegiada no bairro Batel, na capital paranaense.

“Estamos há alguns anos, mapeando oportunidades e acompanhando os movimentos que estão acontecendo na área de saúde no país e, principalmente, no Paraná. Acreditamos que em alguns anos, as unidades de saúdes que irão prevalecer estarão pautadas em quatro pilares principais: conhecimento do comportamento e anseios de pacientes e médicos; corpo clínico de excelência, com credibilidade e que atue dentro da ética médica; estrutura de ponta em localização de fácil acesso com comodidade para os pacientes, médicos e colaboradores; e gestão profissionalizada e integrada, através do controle de indicadores e dados (tecnologia)”, explica o sócio e CEO do Grupo Eco, Daniel Bueno.

De acordo com ele, uma característica que atraiu o Grupo para junto à Artro, além da excelência no atendimento e da localização estratégica, foi o fato da unidade possibilitar um atendimento ortopédico completo em um mesmo lugar. “Isso vem de encontro com o nosso DNA de facilitar a vida dos pacientes, além de também trazer comodidade aos médicos. Este movimento foi um dos primeiros que fizemos com o objetivo de ampliar a atuação do Grupo Eco em Curitiba, e visamos ampliar e fortalecer essa unidade para transformá-la na Centro de Ortopedia de maior referência no sul do país. Nossa proposta é criar um ecossistema completo, que através do estreitamento da relação presencial e digital com os médicos e pacientes visa oferecer saúde mais personalizada e de alta qualidade, sem desperdícios e comodidade à ambos”, completa Bueno.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798131" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]