Inscrições abertas para seleção de profissionais do público feminino em empresa de cimentos

Redação

seleção de mulheres na Votorantim Cimentos

Estão abertas até sexta-feira da semana que vem (20) as inscrições para um processo seletivo voltado para profissionais do público feminino na Votorantim Cimentos. Chamado de ‘Engenheiras de Confiabilidade’, o objetivo é formar mulheres para atuar na área de manutenção em diferentes fábricas da companhia.

Serão cinco vagas disponibilizadas. Para participar, é necessário ter até três anos de formação nos cursos de engenharia mecânica, elétrica, automação ou mecatrônica. A empresa também recomenda conhecimento básico em revisão de planos e manutenção (RCM), análise de falhas (FMEA) e lubrificação e preditiva.

O programa terá duração de 18 meses, com etapas que incluem formação técnica, desenvolvimento de competências comportamentais e mentoring de carreira. A formação das profissionais selecionadas será realizada nas fábricas da Votorantim nas cidades de Edealina-GO, Laranjeiras-SE, Salto de Pirapora-SP, Sobral-CE e Rio Branco do Sul-PR.

Ao final do programa, as engenheiras podem ser admitidas para trabalhar nas unidades localizadas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país, nos municípios de Corumbá-MS, Edealina-GO, Nobres-MT, Primavera-PA, Sobral-CE e Xambioá-TO.

As interessadas em participar do processo seletivo devem fazer inscrição na página do programa: votorantimcimentostalentos.gupy.io. Toda a seleção será feita on-line, incluindo entrevistas com a área de gente e as lideranças da unidade de cimento da empresa. O programa começa em outubro deste ano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782694" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]