Inscrições para programa de apoio a startups se encerram no sábado (28)

Redação

inscrições programa de apoio a startups

Estão abertas até sábado (28) as inscrições para o SpeedUp, um programa on-line de apoio a startups desenvolvido pela Hotmilk, ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). O objetivo é impulsionar o crescimento desses empreendimentos.

A iniciativa é gratuita, on-line, com duração de três meses e irá acelerar até 10 startups. O programa oferece conexões com o ecossistema de inovação, mentorias com especialistas de diversas áreas, com mais de 10 fundos de investimento parceiros, oportunidade de negócios com mais de 240 empresas parceiras, acesso a grandes hubs de inovação e mais de R$ 150 mil em benefícios.

“Desenvolvemos o SpeedUp visando acelerar e auxiliar empresas que estão dando os primeiros passos. Com mentorias individuais, trilhas específicas e conexões disponíveis no programa, as startups podem evoluir muito”, conta Marcelo Finger, coordenador de Inovação da Hotmilk. 

As vagas são limitadas e as startups selecionadas serão divulgadas em setembro. O resultado do processo de aceleração será apresentado em um Demoday em data a ser divulgada, com players do mercado e fundos de investimento para a oportunidade de mais geração de negócios. Além disso, as startups de melhor performance vão ganhar vaga no programa de incubação da Hotmilk, o Evolution. 

As inscrições são feitas no site hotmilk.pucpr.br/SpeedUp/

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786032" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]