Instituto, livraria, café e até plataforma de mobilidade chegam a shopping curitibano neste semestre

Redação

mobilidade em shopping

O Shopping Estação, em Curitiba, irá receber novos empreendimentos para este segundo semestre de 2021. Estão previstas as chegadas de um instituto de ensino superior, uma nova livraria, uma rede de cafeterias e até uma plataforma de mobilidade urbana no centro comercial. Confira na sequência quais as marcas por trás dessas novidades.

O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado com a Fundação Getúlio Vargas, confirmou uma sede em Curitiba no Estação. Já o grupo A Página, que tem mais de 22 anos de mercado, também abrirá uma nova livraria no local.

A plataforma de mobilidade urbana V1, inédita em Curitiba, em breve chegará ao shopping, ofertando serviços de deslocamento pela cidade, aluguel e assinatura de carros. Também está prevista a chegada do Q Café com salgados, lanches e doces; e ainda o Dóffee Donuts & Coffee.

“A vacinação está avançando e percebemos que o ambiente de negócios só melhora, há uma certa estabilidade e também crescente demanda dos clientes”, explica Ronaldo Padilha, superintendente do Shopping Estação. Desde janeiro de 2021, já foram inauguradas diversas lojas, como Beagle, Zare Jeans, Óticas Chillibeans, Inovathi, Emotion, Esalflores, Smart Case e Cololido.

O Shopping Estação fica localizado na avenida Sete de Setembro, 2775 – Rebouças.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789104" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]