Negócios Locais
Compartilhar

Leilão com peças de luxo vai arrecadar fundos ao Hospital Pequeno Príncipe

Um leilão com peças de luxo vai arrecadar fundos em prol do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) na próxima sexta-feira (2). ..

Redação - 29 de junho de 2021, 15:43

(Divulgação/Hospital Pequeno Príncipe)
(Divulgação/Hospital Pequeno Príncipe)

Um leilão com peças de luxo vai arrecadar fundos em prol do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) na próxima sexta-feira (2). O acervo inclui doações de obras e objetos que serão revertidos para o hospital, que necessita de recursos financeiros, sobretudo para enfrentar os impactos da pandemia da Covid-19.

São diversas peças, entre joias, bolsas e sapatos, todos de marcas consagradas como Bergerson, Louis Vuitton, Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, entre outras. O leilão ocorre de maneira on-line, a partir das 19h, e será comandado pelo leiloeiro público Helcio Kronberg. Para participar, os interessados precisam fazer um cadastro prévio no site leiloesbeneficentes.com.br. Os lances já podem ser feitos.

Entre os destaques, estão: um anel de ouro polido e diamantes, um par de brincos solitário em diamante, um par de brincos ouro rosé com safiras e diamantes, todos da Bergerson, várias bolsas Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Hermés Paris, Fendi, além de sapatos Prada e Gucci. Além disso, dois lotes surpresas serão anunciados ao longo do leilão.