Leilão com peças de luxo vai arrecadar fundos ao Hospital Pequeno Príncipe

Redação

Leilão vai arrecadar fundos para o Hospital Pequeno Príncipe

Um leilão com peças de luxo vai arrecadar fundos em prol do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) na próxima sexta-feira (2). O acervo inclui doações de obras e objetos que serão revertidos para o hospital, que necessita de recursos financeiros, sobretudo para enfrentar os impactos da pandemia da Covid-19.

São diversas peças, entre joias, bolsas e sapatos, todos de marcas consagradas como Bergerson, Louis Vuitton, Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, entre outras. O leilão ocorre de maneira on-line, a partir das 19h, e será comandado pelo leiloeiro público Helcio Kronberg. Para participar, os interessados precisam fazer um cadastro prévio no site leiloesbeneficentes.com.br. Os lances já podem ser feitos.

Entre os destaques, estão: um anel de ouro polido e diamantes, um par de brincos solitário em diamante, um par de brincos ouro rosé com safiras e diamantes, todos da Bergerson, várias bolsas Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Hermés Paris, Fendi, além de sapatos Prada e Gucci. Além disso, dois lotes surpresas serão anunciados ao longo do leilão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772697" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]