Leilão vai levantar recursos para instituições sociais

Redação

leilão vai arrecadar recursos para instituições sociais

Um leilão que acontece neste sábado (10), às 17 horas, vai levantar recursos para duas instituições sociais: a Associação Cristã de Assistência Social (Acridas) e a Cristolândia. A primeira acolhe crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, já a segunda oferece um programa de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos.

O evento começa às 17 horas e a iniciativa é de Helcio Kronberg, leiloeiro público oficial, e do Grão-Ducado de Luxemburgo, consulado honorário do país no Paraná, que arrecadará os fundos.

Serão disponibilizadas diversas obras de artes de artistas renomados com ascendência em Luxemburgo, além de obras doadas ou feitas por amigos. Para participar, os interessados precisam fazer um cadastro prévio no site leiloesbeneficentes.com.br Leilões. Os lances já podem ser feitos.

Entre os destaques, estão a obra “A Dama”, da artista Joanna Scharlém, e quadros de natureza morta de Ruth Myrtho Piechnik Leite Ferreira, premiada artista plástica dos anos 1970 e 1980, entre outros itens.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774677" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]