Live com especialistas fala sobre ESG nas empresas

Redação

live sobre ESG

Na próxima segunda-feira (15), acontece uma live com especialistas, chamada “Principais desafios para implementar o ESG”. A sigla, traduzida do inglês, significa ações de governança ambiental, social e corporativa. A realização é do Grupo ESG e as inscrições são gratuitas.

O evento terá as presenças de Rachel Sampaio, advogada especializada em negócios, governança e nova economia; Paulo Cruz Filho, co-fundador de um negócio social voltado à expansão de consciência e de impacto de pessoa, comunidades, organizações e empresas; e José Godoi Filho, um dos diretores responsáveis por crescimento da Speed & Some Control for +1.000.000 companies da GoNew.CO.

Para os especialistas, o primeiro passo dentro de uma empresa na jornada do ESG é sistematizar, analisar todas as iniciativas e projetos que já são feitos, e dar os nomes necessários. A segunda etapa consiste no aprimoramento, para que as iniciativas ganhem visibilidade e gerem mais impacto. Na sequência, há o planejamento do que falta fazer.

“Esse movimento pode vir de empresas de qualquer porte e setor, quando se entende de que forma as questões interagem com o negócio de cada companhia”, afirma a advogada Rachel Sampaio.

Serviço: live “Principais desafios para implementar o ESG”

Data: segunda-feira, 15 de março de 2021

Horário: 19 horas

Inscrições: sympla.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="750679" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]