Negócios Locais
Compartilhar

Marcas Diana de açúcar e café serão vendidas em leilão on-line

As marcas paranaenses Diana de açúcar e café serão vendidas por R$ 200 mil em um leilão on-line no dia 13 deste mês, às ..

Redação - 02 de dezembro de 2021, 15:14

Divulgação/Mapa
Divulgação/Mapa

As marcas paranaenses Diana de açúcar e café serão vendidas por R$ 200 mil em um leilão on-line no dia 13 deste mês, às 10 horas. Caso não sejam vendidas, um novo leilão está marcado para o dia 16. A Sal Diana não está incluída neste processo.

Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio no site kronbergleiloes.com.br com pelo menos dois dias de antecedência. Os lances já podem ser realizados.

As marcas fazem parte da massa falida da empresa Emilio Romani S/A, que iniciou o processo de falência em 1997. O logotipo dos produtos representam a deusa Diana - a caçadora com seu arco retesado, figura mítica que na mitologia romana era a divindade da Lua, da caça e era tida como a grande defensora da natureza, dos animais, das mulheres e das meninas.

Os produtos estiveram por mais de 70 anos na mesa dos consumidores paranaenses e foram líderes de mercado na região Sul, produzidos e comercializados pela empresa Emilio Romani S/A. Com a falência da empresa em 1997, as marcas desapareceram.

Após uma batalha judicial de quase duas décadas, a Massa Falida de Emilio Romani S/A teve restituída a posse e a propriedade de tais marcas.