Escola de negócios abre turma em outubro para MBA em Gestão Empresarial

Johan Gaissler

ESIC MBA em Gestão Empresarial

A escola de negócios ESIC Internacional abre uma turma para 2021 do MBA Executivo em Gestão Empresarial – EMBA, com início das aulas presenciais no dia 18 de outubro. Com carga horária total de 600 horas, atendendo padrões internacionais, o curso de pós-graduação tem como objetivo desenvolver empresários e profissionais para a gestão de organizações em nível global.

O curso tem aulas presenciais nas segundas e terças feiras, das 19 às 23 horas, e tem como alternativa a possibilidade do aluno assistir à transmissão das aulas 100% online até o final deste ano, conforme autorização do Ministério da Educação.

De modo geral, os módulos deste MBA abrangem temas como habilidades diretivas e gerenciais, direção empresarial, finanças, marketing e gestão comercial, área organizacional e aplicação prática dos conhecimentos com simulação econômico-financeira e projeto aplicado.

Além dos conteúdos que estão totalmente convergentes com as melhores práticas de mercado, o MBA oferece a possibilidade de networking de altíssimo nível para proporcionar o avanço e desenvolvimento profissional que os alunos buscam com este programa, além da certificação ESIC Internacional e também as possibilidades de participação nos módulos internacionais com a ESIC.

As inscrições podem ser feitas pelo email daac@esic.br, pelo telefone 0800 41 3742 ou pelo WhatsApp (41) 98738-053

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794635" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]