Primeiro minimercado de condomínio de Foz do Iguaçu é inaugurado

Redação

minimercado de Foz do Iguaçu é inaugurado

O primeiro minimercado de condomínio em Foz do Iguaçu foi inaugurado na última semana, com o o objetivo de fazer compras em qualquer horário, sete dias por semana. A solução foi implantada no Edifício Di Cavalcanti, localizado no centro da cidade.
Focado em conveniência, o minimercado oferece a venda de perecíveis e não perecíveis, de itens de primeira necessidade como leite, arroz, açúcar, café, por exemplo, a salgadinhos, doces, bebidas e utilidades do dia a dia como produtos de limpeza e higiene pessoal.
A unidade funciona 24 horas por dia e sempre está à disposição dos moradores do condomínio. De acordo com João Felipe Santos, gerente de implantações da Bit Market, startup que desenvolveu a solução, João Felipe Santos, o sistema de pagamento ocorre na confiança e na honestidade dos clientes: “O cliente escolhe o produto disponível na prateleira ou na geladeira, passa no leitor de códigos de barra do guichê de autoatendimento e finaliza a compra com pagamento por cartão de crédito ou débito”.
Além de Foz do Iguaçu, o modelo de negócio já estava em funcionamento em Curitiba. A tecnologia utilizada também foi pensada na inclusão e acessibilidade dos moradores a até 1200 itens.
Previous ArticleNext Article