Negócios Locais
Compartilhar

Novo complexo médico de Curitiba será inaugurado no primeiro trimestre do ano que vem

O novo complexo médico de Curitiba, ECO Medical Center, será inaugurado no primeiro trimestre de 2022. Localizado no bai..

Redação - 09 de agosto de 2021, 16:42

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novo complexo médico de Curitiba, ECO Medical Center, será inaugurado no primeiro trimestre de 2022. Localizado no bairro Água Verde, em anexo ao hospital IPO, será o primeiro do país com gestão centralizada e voltado para a locação de espaços voltados à saúde. O empreendimento já tem 70% das locações confirmadas.

O funcionamento será semelhante ao de um shopping center, com uma variedade de especialidades médicas e a possibilidade da realização de exames e cirurgias de média e baixa complexidade. Os profissionais interessados em locar os espaços ainda disponíveis vão contar com estrutura administrativa compartilhada (secretárias, limpeza, sistema operacional, aplicativo personalizado, jurídico, financeiro e contabilidade).

O ECO Medical Center terá aproximadamente 19 mil metros quadrados e capacidade de atender até sete mil pacientes por dia. No empreendimento, serão 92 consultórios, de 10 a 30 m².

Entre as âncoras confirmadas, estão: Centro Diagnóstico Água Verde, OuviSom, Sicredi, ADMA, Audibel, Ponto de Visão Digital, ARTRO Ortopedia Completa, Hospital Novo Mundo e Hospital IPO.

O ECO Medical Center ficará localizado na rua João Schenker, 63 - Água Verde.