Evento on-line nesta segunda-feira marca início de obras de hotel em Cascavel

Redação

Início das obras do Hotel Sesc Cascavel com evento on-line

Na tarde desta segunda-feira (26), às 17 horas, é iniciado um evento on-line que marca o início das obras do hotel Sesc Cascavel, empreendimento que está localizado em uma área de mais de 886 mil metros quadrados. A cerimônia tem presentes o vice-governador do Paraná, Darci Piana, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e o diretor regional do Sesc Paraná, Emerson Sextos.

As estruturas serão construídas pelo Consórcio Abapan-Village e o acesso será pelo quilômetro 568 da BR-277, ao lado da praça de pedágio nº 3 da Ecocataratas. As obras, de mais de 16,7 mil metros quadrados, serão divididas em três fases, totalizando 36 meses para sua conclusão.

De acordo com os projetos, estão previstas a construção do prédio principal com 60 acomodações e chalés com 10 acomodações – podendo receber até 174 hóspedes –, parque aquático, complexo esportivo, churrasqueiras, quiosque com lanchonete e academia, café e bar, restaurante, centro de convenções com capacidade para 500 pessoas, business center, brinquedoteca, lojas.

Segundo o Sesc Paraná, o projeto foi pensado com sustentabilidade, adotando estratégias como o reaproveitamento da água das chuvas para serem utilizadas no sistema de irrigação e de sanitários, captação de água por meio de poços artesianos, sistema de aquecimento de água com 96 placas solares com sistema de apoio a gás, produção de energia com 299 placas fotovoltaicas, estação de tratamento do esgoto sanitário, compostagem dos resíduos sólidos gerados no restaurante e nos serviços periódicos de podas de árvores e de jardinagem.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760086" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]