Operadora assina com a Santa Casa de Ponta Grossa e deve ter 25 mil novos beneficiários

Redação

Operadora assina com Santa Casa de Ponta Grossa

A Paraná Clínicas, adquirida no ano passado pelo Grupo SulAmérica, e a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, assinaram contrato para aquisição de carteira de clientes. O valor inicial da transação é de R$ 14,4 milhões e a operadora de planos de saúde deve ter novos 25 mil beneficiários.

A conclusão do negócio está condicionada à aprovação prévia dos órgãos reguladores. Ao todo, com a aquisição da carteira da Santa Casa de Ponta Grossa, a Paraná Clínicas deve gerenciar o plano de saúde de 115 mil pessoas.

“Estamos adquirindo a carteira de uma das principais operadoras dos Campos Gerais pois identificamos um importante potencial de crescimento para a saúde suplementar na região. A entrada da Paraná Clínicas na cidade faz parte de um plano maior de investimentos próprios e reforça o compromisso de crescimento assumido pela operadora SulAmérica no ano passado”, aponta Juliano Tomazela, diretor da Paraná Clínicas.

Em fevereiro de 2021, a empresa começou a atender os segurados da SulAmérica em Curitiba e Região Metropolitana e anunciou o lançamento de um novo Centro Integrado de Medicina em São José dos Pinhais.

 

Leia também: Primeiro minimercado de condomínio de Foz do Iguaçu é inaugurado

Previous ArticleNext Article