Operadora de telefonia busca parceiros para vendas a clientes empresariais

Redação

Parceiros para operadora de telefonia TIM

A operadora de telefonia TIM está buscando empreendedores interessados em fazer parceria para trabalhar na atração de clientes do segmento de pequenas e médias empresas. A operadora busca parceiros sobretudo nas regiões que utilizam os DDDs 43, 44 e 45.

Segundo o diretor comercial da TIM para a Região Sul, Christian Krieger, o que a companhia procura são empresários ou comerciantes já estabelecidos que queiram atuar na área de vendas para esse segmento de clientes corporativos.

Para virar um TBP (TIM Business Partner) é preciso que o interessado tenha capital de giro e plano de negócios para os primeiros 12 meses de operação. Além disso, deve ter experiência em gestão financeira, comercial, administrativa e de pessoal com foco no cliente.

Veja quais as cidades em que a operadora busca parceiros

As cidades em que a operadora de telefonia pretende encontrar parceiros são Londrina, Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Rolândia, Santo Antônio da Platina e Arapongas, no DDD 43. No DDD 44, estão Maringá, Paranavaí, Umuarama, Paiçandu, Jandaia do Sul, Marialva, Mandaguari e Sarandi. Finalmente, no DDD 45, vêm Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo.

A empresa pode dar mais informações pelo e-mail parceria_smb@timbrasil.com.br

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781014" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]