Operadora de turismo de Curitiba abre escritório em Belo Horizonte

Redação

Operadora curitibana inaugura escritório em BH

A curitibana BWT Operadora acaba de inaugurar mais um escritório no Brasil, agora em Minas Gerais. Com profissionais experientes, o escritório, com sede em Belo Horizonte, tem à frente de sua operação André Rossi,  que tem 33 anos de atuação no setor de turismo e passagens por operadoras conhecidas no país.

“Estamos animados com o desenvolvimento do trabalho promissor que faremos com os agentes e agências parceiras do estado. Acreditamos muito nessa retomada do turismo e queremos ser uma parte impulsionadora”, diz Rossi.

No time dele está ainda o executivo de contas Edir Boaventura, com 33 anos de experiência no mercado e especializado no setor. Para o atendimento, a equipe disponibiliza quatro colaboradores de vendas da BWT.

O novo escritório chega com o know-how da operadora BWT. “Acreditamos que abrir uma sede em Belo Horizonte é um grande feito para nós. Decidimos trazer nossos serviços e prestar um atendimento de excelência, como de costume. Por meio do que oferecemos, o agente de viagem e posteriormente, o mineiro, terão mais oportunidades de viagens e pacotes ao redor do Brasil e exterior”, afirma o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

A unidade da BWT Operadora em Belo Horizonte fica na Av. Getúlio Vargas 1300 (Sala 1606/1607).

Leia também: Pequenos Negócios do Paraná lideraram empregos em 2020

 

Previous ArticleNext Article