Operadora de telefonia abre processo seletivo para pessoas com deficiência

Redação

TIM abre processo seletivo para pessoas com deficiência

A operadora de telefonia TIM abriu um processo seletivo para pessoas portadoras de alguma deficiência, com o objetivo de estimular a inclusão delas no mercado de trabalho. A seleção é válida para todo o Brasil.

Para se candidatar, as pessoas devem ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Serão observadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta. O currículo deve ser cadastrado em: vagas.com/TIM.

Além da remuneração, a empresa oferece vales refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada, entre outros benefícios.

A operadora tem também políticas de inclusão no seu novo acordo coletivo de trabalho. Uma das medidas prevê que pessoas com deficiência que exercem atividades compatíveis com o home office podem optar por esta modalidade de forma permanente.

Quase 25% da população brasileira tem algum tipo de deficiência e, segundo o ministério da Economia, cerca de 1% das pessoas apresentam vínculo empregatício no mercado de trabalho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="754894" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]