Plataforma promete reduzir as filas nos restaurantes populares de Curitiba

Redação

plataforma promete reduzir filas nos restaurantes populares

Uma plataforma desenvolvida pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) promete reduzir as filas nos restaurantes populares de Curitiba. Essa ferramenta é um painel instalado em frente aos caixas que tem o objetivo de agilizar o atendimento nesses estabelecimentos.

Primeiramente, o painel é implantado no restaurante popular da Cidade Industrial de Curitiba como um projeto-piloto. A ideia, porém, é colocar a ferramenta nos demais estabelecimentos gradativamente até o final do mês. O programa foi elaborado com tecnologias específicas para facilitar as atividades das equipes da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN).

De acordo com a líder do projeto, Luana Piva, as funcionalidades vão colaborar com o processo de venda das refeições. “A tela instalada em frente aos caixas foi criada pensando na facilidade para operadores de caixa e clientes. Com apenas um clique, os funcionários conseguem realizar a venda, dando velocidade ao tempo de atendimento e reduzindo a espera nas filas”, destaca.

Os restaurantes populares funcionam de segunda a sexta-feira e são destinados ao público em geral, com foco em pessoas de baixa renda familiar, em situação de rua, desempregados ou aposentados que ganham até um salário mínimo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776682" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]