Plataforma é selecionada para participar de conferência global sobre cidades e soluções

Redação

conferência global Innovate4Cities 2021

A plataforma Agentes do Meio Ambiente (AMA) irá apresentar sua solução em tecnologia e governança ambiental na conferência global sobre cidades Innovate4Cities 2021. A participação será na terça-feira (12) às 19 horas no site innovate4cities.org, com inscrições gratuitas.

A apresentação será feita pelo CEO da empresa Smart Citizen, Marcelo Crivano e o desenvolvedor de produto, Caetano Zagonel. Para Crivano é preciso tornar os grandes centros urbanos em laboratórios que criem soluções para reduzir a poluição e avancem em direção à produção com emissão de carbono zero. “O AMA une população, prefeitos, gestores e empresas nessa missão de gerar uma consciência ambiental ordenada e produtiva. Nossa plataforma vai muito além da questão do lixo. Atua também na criação de um tecido verde urbano, no uso racional de água e energia elétrica, do consumo consciente, isso tudo com geração de renda e benefícios para o cidadão, aí está nossa grande inovação”, afirma.

O evento acontece de 11 a 15 de outubro, unindo ciência, inovação, política e práticas sustentáveis com o objetivo de capacitar as cidades para ações efetivas para mitigar os efeitos do clima. Para isso, equipes curatoriais de todo o mundo apresentarão perspectivas regionais valiosas, compartilharão aprendizados e oportunidades, caminhos de inovação e parcerias prioritárias para o cumprimento das metas climáticas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794841" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]