Prestadora de serviços integrados vai ampliar ações na região Sul

Redação

PwC Brasil irá ampliar ações na região Sul

A prestadora de serviços integrados PwC Brasil anunciou nesta semana que vai ampliar as ações ligadas a cooperativas de crédito, agronegócio, empresas familiares e de tecnologia nos três estados da região Sul do país. A iniciativa faz parte de uma estratégia que é baseada na análise de tendências globais e milhares de conversas com clientes e outros stakeholders, construída a partir de mais de uma década de crescimento sustentado da receita e investimento contínuo.

A implementação dessa nova estratégia de ampliação representará o maior ciclo de investimentos já realizado pela PwC no Brasil, com foco em quatro frentes: tecnologia e transformação digital; capacitação e pessoas; ESG e ampliação da força de trabalho.

De acordo com a empresa, serão contratados 500 profissionais na região nos próximos cinco anos. Recentemente a PwC Brasil lançou o Centro de Excelência para Cooperativas de Crédito, sediado em seu escritório em Porto Alegre. A fim de atender às necessidades específicas desse setor e contribuir com a competitividade do crédito cooperativo no Brasil, o centro tem uma equipe de especialistas que atende cooperativas de todo o país, com foco em soluções de auditoria cooperativa, auditoria interna, compliance, gestão de riscos e controles internos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785705" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]