Negócios Locais
Compartilhar

Mesmo em shopping, primeira Starbucks de Curitiba terá entrada pela rua

A primeira Starbucks de Curitiba será, ao mesmo tempo, loja de shopping e de rua, com uma entrada pela Cândido de Abreu ..

Redação - 06 de outubro de 2021, 16:57

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A primeira Starbucks de Curitiba será, ao mesmo tempo, loja de shopping e de rua, com uma entrada pela Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do Shopping Mueller. As obras da nova unidade da rede devem ser finalizadas em breve, pois a inauguração está prevista para o mês de outubro.

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro.

“O local escolhido para a primeira loja da marca na cidade permite que ela funcione nesse modelo híbrido. A Starbucks sempre foi um desejo dos paranaenses e isso foi o que nos motivou a oferecer o melhor espaço para a marca. O Shopping Mueller tem 38 anos de tradição e sempre busca o pioneirismo para surpreender os clientes e lojistas. Agora até o café da manhã dos curitibanos terá o sabor Starbucks”, diz a superintendente do shopping, Daniela Baruch.