Procura por imóveis comerciais prontos para uso é considerada tendência

Redação

imóveis prontos para uso são tendência

A procura por imóveis comerciais prontos para uso é considerada uma tendência mesmo neste período de pandemia. Mesmo com medidas restritivas contra a propagação do novo coronavírus (Sars-CoV-2), as aquisições deste tipo de estrutura continuam e devem permanecer após o final deste estado de alerta para a Covid-19.

Internamente, podem ser comprados até componentes como móveis planejados e ar condicionado central. De acordo com o diretor da Cibraco Imóveis, Sidney Axelrud, a oportunidade é atrativa para alguns tipos de público, como empresas que cresceram na pandemia, empreendedores que conseguiram iniciar um projeto e precisam de instalação apropriada, e também as pessoas que desejam se preparar para a retomada que virá com o final da crise sanitária.

“A grande vantagem é que esse tipo de imóvel já estruturado permite que as mudanças sejam feitas imediatamente, sem necessidade de obras e reformas. É só se instalar e começar a trabalhar, ganhando tempo e evitando despesas”, explica Sidney.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758842" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]