Programa apoiará gratuitamente mil projetos em estágio de ideação 

O programa Ideiaz Powered By InovAtiva abriu, nesta segunda-feira (22/02), inscrições para selecionar 150 projetos inova..

O programa Ideiaz Powered By InovAtiva abriu, nesta segunda-feira (22/02), inscrições para selecionar 150 projetos inovadores e de impacto socioambiental em estágio de ideação de todo País. Os selecionados receberão apoio gratuito de incubadoras e aceleradoras credenciadas no programa. As informações são da assessoria de imprensa do Sebrae/PR.

 

Os projetos terão suporte para desenhar e validar seu modelo de negócios, desenvolver protótipo de produto ou serviço e elaborar seu pitch – como é chamada a apresentação de negócios de startups.

 

Realizado pela Anprotec, o Sebrae e a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competividade (Sepec) do Ministério da Economia, o Ideiaz oferecerá atividades de mentoria, consultoria organizacional, suporte tecnológico, suporte para formalização do negócio e qualificação empreendedora.

 

A meta é apoiar, ainda neste ano, mil projetos de pequenos negócios inovadores de todos os estados do País a partir da capacitação gratuita realizada por incubadoras e aceleradoras, fomentando ecossistemas locais de inovação.

 

Cada projeto em fase de ideação selecionado pelo Ideiaz receberá atendimento durante 10 semanas em uma das incubadoras ou aceleradoras credenciadas, conforme estipulado no regulamento.

 

Além das atividades coletivas, os empreendedores receberão atendimento individual para estruturar o modelo de negócios, amadurecer e validar com clientes os protótipos de produtos ou serviços desenvolvidos e montar o pitch e a defesa do negócio pronto.

 

Ideiaz Powered By InovAtiva

Período de inscrição de projetos inovadores: 22/02 a 14/03

Divulgação dos resultados: 31/03

Atendimento aos projetos selecionados: 05/04 a 11/06

 

As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para o endereço: [email protected]

 

CLIQUE AQUI para ver o edital e fazer a inscrição.

 

Leia também: Urbs lança edital para ocupação licenciada em Curitiba